Área Paulista Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
IP: 34.95.235.107:7777
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Últimos assuntos
Uma Fatia Pra CadaSeg Mar 25, 2024 12:32 amXxASxX
CDB - Comando De BlueberryQui Mar 21, 2024 10:43 amXxASxX
Final do Interior: PCC 1533Qui Mar 21, 2024 12:20 amXxASxX
3°Grupamento de Bombeiro Militar | 3°GBMESPQua Mar 20, 2024 11:57 pmXxASxX
Grupo Guerra e AssociadosQua Mar 20, 2024 11:56 pmXxASxX
Arthur 'aka Cabelo' BatistaQua Mar 20, 2024 6:56 pmLeograndin
Kyung_ChinQua Mar 20, 2024 4:27 amKyung
Delegacia Seccional de São José dos CamposQua Mar 20, 2024 2:45 ampnk7mns
Nosso discord

Ir para baixo
Kyung
Kyung
Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/01/2020

Kyung_Chin Empty Kyung_Chin

Qua Mar 20, 2024 4:27 am
Kyung_Chin Male-hacker-writing-code-on-a-laptop

Kyung_Chin era um jovem nascido em Detroit, Japão, em 31 de março de 1998. Desde cedo, ele mostrou uma paixão fervorosa por carros e tecnologia. No entanto, sua infância foi marcada pela separação dos pais quando ele tinha apenas 12 anos. Antes disso, ele mal tinha tido acesso a um computador, mas após a separação, Kyung encontrou conforto e fascínio na vastidão do mundo digital.

À medida que crescia, Kyung se tornava cada vez mais hábil com computadores, desenvolvendo-se rapidamente em um pequeno hacker. Mas sua paixão por carros também crescia, alimentada pelos longos dias passados na oficina de um amigo da família. Ele absorvia tudo sobre motores, transmissões e sistemas de direção.

Kyung_Chin Thrilling-tokyo-drift-racing-neonlit-speed-skids_1002175-402

No entanto, à medida que mergulhava mais fundo no mundo dos carros e da tecnologia, Kyung também foi atraído pela vida noturna de Detroit. Noites de baladas, corridas clandestinas e drogas tornaram-se parte de sua rotina. Ele começou a se envolver em atividades mais perigosas, aprendendo sobre o submundo das drogas e armas.

Após um grande roubo a um banco que o deixou foragido da justiça em Detroit, Kyung decidiu fugir para Tóquio em busca de um recomeço. Lá, ele conheceu uma brasileira que o fez apaixonar-se não apenas por ela, mas também pelo Brasil, por se encantar com a moça e suas falas. Durante quase dois anos, ele viveu uma vida relativamente tranquila ao lado dela, explorando Tóquio.

Kyung_Chin Joker-the-dark-knight-the-bank-the-dark-knight-wallpaper-preview

No entanto, quando sua amada decidiu voltar para o Brasil, Kyung optou por permanecer em Tóquio, onde continuou a explorar suas paixões por carros e tecnologia. Longe da sua "namorada" ele começou a se envolver em roubos de carros blindados, combinando suas habilidades de hacking com sua experiência mecânica para realizar golpes elaborados.

Após o roubo onde foi visto em Tóquio, Kyung conseguiu escapar por pouco das autoridades japonesas. Ele sabia que sua única chance de evitar a prisão seria deixar o país imediatamente. Com suas habilidades em hacking, Kyung conseguiu falsificar sua identidade e criar um novo histórico de viagens, obscurecendo seu rastro digital.

Usando seus conhecimentos em carros, ele roubou um veículo e, habilmente, evitou os pontos de controle de segurança. Com cautela e discrição, ele embarcou em um cargueiro clandestino com destino ao Brasil, escondendo-se entre as mercadorias transportadas.

Kyung_Chin Freighter-sunset-water-orange

Após uma viagem tensa e perigosa, Kyung finalmente chegou ao Brasil, onde esperava recomeçar sua vida. No entanto, ele sabia que sua fuga não passaria despercebida por muito tempo. Determinado a não ser encontrado, ele se estabeleceu em uma cidade pequena e discreta, mantendo um perfil baixo enquanto continuava a utilizar suas habilidades em hacking e mecânica de carros.

Ao chegar no Brasil, Kyung mergulhou de cabeça em sua nova vida, mantendo-se fiel aos seus conhecimentos em hacking e mecânica de carros. No entanto, mesmo enquanto construía uma nova identidade, ele não conseguia escapar completamente de seus demônios internos. A atração pelo lado mais obscuro da vida - drogas e armas - continuava a assombrá-lo, oferecendo tentações constantes em seu caminho de redenção.

Kyung_Chin F17b778286dd91d8ad3eab7ffb2eb68d

goat gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos