IP: Em Breve | TS: Em Breve

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Informação TS/Servidor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Informação TS/Servidor em Sex Abr 01, 2016 12:54 pm

XxASxX

Scripter
Scripter
Bom galera, está acontecendo mudanças no servidor e no team speak.

Servidor: Para quem ainda não sabe, o servidor vai ser mudado para Las Venturas(São Paulo).

As contas vai ser resetadas ?
R: Não, nenhuma conta vai ser resetada, nem armas, nem casas, carros nada.
O que vai acontecer com minhas casas ?
R: Suas casas vão permanecer no mesmo lugar até que você logue e peça para um admin colocar ela em LV em um lugar desocupado. Sua casa só irá ser transferida para LV automaticamente caso se o lugar que ela esteja em LS é algum mapa modificado, porém todos mapas de LS vão ser deletados, então se sua casa fica em um mapa que é editada vai ser transferida para LV, caso não goste do lugar é só contatar um administrador.
O que vai acontecer com minhas empresas ?
R: As empresas talvez serão a única coisa que vai ser resetada, mas isso não é certeza, provavelmente não, mas as empresas serão todas migradas para LV automaticamente, se você não souber onde fica ela, contate um administrador e fale o id de sua empresa que ele te mostrará.
O que vai acontecer com meus carros ?
R: Seus carros não serão alterado em nada.

TeamSpeak: Devido a má manutenção e varios ataques constantes no ts e administradores não ter acesso a maquina, o TS irá mudar de ip para um ts que a gente vai ter acesso e conseguir configurar.

O Ts vai ser resetado ?
Sim o ts será resetado, todas permições e todas as contas de ts, porém quando o ts for divulgado as salas já estarão criadas, somente terá que registrar e setar icones para todos novamente.

Espero que tenham gostado da notícia da atualização!
Atenciosamente: Asban_Banned